Aviso Aos Pais

Descobri recentemente que tenho sido influenciado bem antes de saber quem era o Michael Jackson.


aviso-aos-pais

Não é de hoje que eu falo que a criação e a infância determina o rumo que a pessoa vai tomar na vida. Pois bem, em questão de música eu sou muito inquieto, dificilmente eu fico escutando o mesmo tipo de música por muito tempo,e recentemente eu voltei a escutar synthwave e synthpop, até porque estão muito presentes nas trilhas e temas dos últimos jogos e filmes que eu tenho curtido (Transistor, Furi, Stranger Things), e enquanto escutava uma playlist no YouTube caiu em uma música antiga que me remeteu a infância na hora, era The Model do Kreftwerk, me veio lembranças de meu pai escutando música no seus dias de folga, mandei pra ele e o mesmo confirmou “eu tinha essa música em fita, várias dessas músicas não consigo achar hoje”.

As vezes me pergunto porque na minha lista do spotify tem Wu-Tang, SOAD, MGMT, Kavinsky, Robyn, DaftPunk, Torul. Como eu consigo gostar de música nesse nível de abrangência .. ?
Estou obtendo a resposta, algumas das bandas que descobri que havia em suas mixtapes são McHammer, Queen, Pink Floyd, Kreftwerk, Corona, Giorgio Moroder, Erasure…

cdztsoMas e as Trilha sonoras? não me lembro dos meus pais escutando trilha de filmes ou novelas, mas jamais vou esquecer a primeira vez em que tive contato com a Trilha Sonora de uma mídia que eu acompanhava, não sei se era aniversario ou natal ou sei la, mas minha mãe me deu a Trilha sonora de Cavaleiros dos Zodíacos, eu não sabia sabia o que dizer porque eu nem sabia que existia isso, toda criança quer fazer coisas que seus pais fazem e a partir daquele dia eu tinha um espaço na coleção de musica.

A real é que nosso berço são limitadores, se nos apresentarem diversidade e liberdade, vamos ser pessoas que aceita e até procura diversidades e seremos livre para escolhas, de qualquer forma cuidado com o que seus filhos tem ou não acesso, (ainda mais em era de youtube).

Kraftwerk – The Model


Rap do Zodíaco

Aviso Aos Pais

About The Author
- Alter Ego de um desenvolvedor de Mídias Digitais, Produtor Audiovisual e Mestrado em Abandonar faculdades